• Modalidades
  • Modalidades
  • Modalidades
Home

Destaques

O Tempo

Norte 6 °C
Centro 1 °C
Sul 12 °C
  19.12.2014
FILIAÇÕES OU REVALIDAÇÕES 2015 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Caros Associados

De acordo com o comunicado da FPPD que pode ser consultado (AQUI), decorre de 15 de Dezembro de 2014 a 15 de Janeiro de 2015 o prazo para as Revalidações de Clubes e Pescadores para a época de 2015 (as novas filiações quer de Clubes quer de Pescadores não tem prazo).
Chamamos a especial atenção de todos os interessados para a leitura atenta das instruções e do regulamento na página da FPPD sobretudo, para o facto do prazo de filiações e revalidações terminar no próximo dia 15 de Janeiro de 2015.

INSTRUÇÕES

Poderão consultar nessas instruções as normas gerais para procederem às filiações de novos Pescadores ou Clubes e as revalidações dos Pescadores ou Clubes já filiados em anos anteriores.
De forma a facilitar a sua interpretação informamos sucintamente a mecânica das filiações/revalidações de Clubes e Pescadores.

FICHAS DE FILIAÇÃO/REVALIDAÇÃO DE CLUBES (MODELO 2)

De preenchimento obrigatório para todos os Associados que pretendam filiar novos Pescadores/Clubes ou revalidar a filiação de Pescadores/Clubes já filiados em anos anteriores, independentemente de o ter feito através do mesmo Associado ou não.
ATENÇÃO:A filiação só ocorre uma vez, a primeira. Independentemente da filiação de um pescador ter sido feita por um Associado diferente do que irá representar na época de 2015, o procedimento é sempre o de uma revalidação da filiação anteriormente feita.
Só se considera transferência se o atleta estiver já filiado ou tiver já revalidado a filiação para a época de 2015 por um Associado e decidir posteriormente a este acto de filiação ou revalidação, transferir-se para outro Associado nesta mesma época de 2015.

FICHAS DE PRATICANTE (MODELO 1)

Esta ficha só é preenchida se o pescador se filiar pela primeira vez ou que por qualquer motivo pretenda alterar os dados da primeira filiação ou seja, para os pescadores que pretendam revalidar a filiação e não tenham que comunicar alterações aos dados anteriormente comunicados, não preenchem esta ficha.

TERMO DE RESPONSABILIDADE MÉDICO (MODELO 3)

Este termo só pode ser apresentado por um pescador recreativo. Os pescadores de competição não podem apresentar este termo em substituíção do atestado médico obrigatório.

NOTA FINAL: As fichas podem e devem ser preenchidas diretamente nos modelos apresentados. Para tal é necessário que a guardem em qualquer ambiente de computador como ficheiro e aí a preencham. No final do preenchimento procede-se à sua impressão e após a sua assinatura é enviada à ARBPD acompanhada dos restantes documentos e dos respetivos valores.
Qualquer duvida acerca deste assunto pode-nos ser colocada através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Cumprimentos
A Direção
2014/12/11



 

Utilizadores

Temos 4 visitantes em linha

Autenticação